Posted by : Porkyto sábado, outubro 29, 2011

imagem


Vancouver, Canadá.

Um funcionário da EA que está participando da equipe Black Box desde sua compra em 2002 e não quis se identificar (por ainda fazer parte do quadro de funcionários da EA) declarou em um blog sobre o novo The Run que o novo Need for Speed foge totalmente da essência da série.

"Estou na EA desde 1990. Fiquei muito satisfeito quando em 1994 lançamos o primeiro Need for Speed (para 3DO). Mas em 1998 decidimos que a série deveria ser recriada. Então juntamos carros velozes e policiais nervosos para colocar mais adrenalina no jogo (Hot Pursuit). O resultado foi mais do que esperávamos...

Chegamos a lançar o Hot Pursuit 2, mantendo a idéia daquela época para os fãs de NFS.Mas minha preocupação começou na segunda geração, pós-Velozes e Furiosos.

Achei a idéia de tunning muito legal, pois aquilo estava na moda, mas como eu estava fora da equipe, pois em 2002 fui para a Black Box, conversei com um colega e disse que poderíamos colocar corridas com carros tunados mas que ação da policia em perseguição não seria uma má idéia. Foi descartado na hora!

Os "Underground" venderam bem, mas tanto o Most Wanted, que pra mim é o melhor feito até hoje, juntando o útil ao agradável , ou seja, o Underground com Hot Pursuit.

Fiquei muito contente, mas comecei a me preocupar quando foi lançado Pro Street. Na época testei a jogabilidade e disse ao meu assistente:

'- Isso é Need?! Se colocasse o nome de Gran Turismo ou Test Drive seria mais convincente!!!!'

Então tentamos de novo. História, atores reais, cenas de ação, esse era o Undercover, mas era tarde, a série já estava comprometida...

Shift!!?? Não vou nem comentar...

Então tivemos a brilhante idéia:

'Que tal um novo Hot Pursuit? Mas quem vai fazer? Pois a Black Box deixou furo no último...'

Então, um dos ali reunidos disse:

'Tem uma empresa aí que esta fazendo uns jogos de corrida que o pessoal tá gostando, um tal de Burnout..."

Daí surgiu a idéia da Criterion repaginar e reerguer a série...Sem tuning, só velocidade e pronto!!! FUGIR, BATER, E CONTINUAR FUGINDO... E CHEGAR EM PRIMEIRO...Após os 2 primeiros meses de venda, dormi tranquilo porque estava satisfeito que voltamos as origens...

Mas The Run foge totalmente da idéia inicial.

Nunca pensamos em colocar um personagem correndo pelas ruas a pé ou fazendo "le parkour" sobre prédios...Tiros??? Metralhadora??? Isso não é GTA ou algo do gênero, é Need for Speed, ora bolas!!!!!

Foi isso que eu disse, mas fui repreendido...Bom, nunca irei revelar minha identidade, pois "ainda" dependo deste emprego, mas caso esta série continue indo para onde esta caminhando... alguém aceita currículo???"


Ele terminou assim seu comentário. Será mesmo que este NFS vai ser uma nova frustração para os produtores da EA? Só teremos respostas conclusivas após seu lançamento.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -